Idosa é arrastada por criminosos que tentaram roubar a bolsa da mulher em Barra de São João, distrito de Casimiro de AbreuReprodução

Rio - Um episódio para lá de inusitado rompeu a paz em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no interior do estado do Rio, na última quinta-feira (27). Dois homens em uma moto tentaram roubar a bolsa de uma idosa, que conseguiu se segurar, fazendo com que fosse arrastada por alguns metros pelo chão de paralelepípedo até que o assaltante desistisse de roubar e fugisse.
O caso aconteceu na esquina das ruas Xavier da Silveira e Carlos Honório. Imagem de uma câmera de segurança flagrou o momento em que os dois homens trafegam pela via, saem do quadro e voltam já arrastando a mulher que segurava a bolsa. Em certo momento, o garupa largou a bolsa e os dois fugiram. A mulher, por sua vez, ficou no chão por alguns minutos e foi socorrida por uma pessoa que passava por ali.
Segundo a Polícia, a 121ª (Casimiro de Abreu) está com o caso e diligências estão sendo feitas para encontrar os autores dessa tentativa de assalto.