Ação ocorreu após agentes terem sido atacados a tiros enquanto realizavam um patrulhamento de rotina pela regiãoReprodução

Rio – Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizaram, nesta quinta-feira (10), uma apreensão de armas e drogas na comunidade do Tuiuti, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. A ação ocorreu após agentes terem sido atacados a tiros enquanto realizavam um patrulhamento de rotina pela região.
De acordo com a Polícia Civil, agentes avistaram dois homens armados em motocicletas e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Os criminosos fugiram para o interior da comunidade, onde se iniciou uma perseguição. Ao chegar na comunidade, a equipe foi recebida por mais tiros.
Devido à ação, outros agentes da DRE foram até o Tuiuti, em apoio. Durante a diligência, foi encontrado farto material entorpecente, armas e munições na Praça Doutor Plemonty, conhecido local de venda de drogas.
Segundo a instituição, foram apreendidos mais de 300 frascos de lança perfume e loló, dez tabletes de maconha, 14 rádios, centenas de munições, 300 gramas de haxixe, 884 papelotes de cocaína, uma escopeta, uma granada, um aparelho de celular e uma espingarda.