Entorpecentes tinham como destino o complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, comunidades de Niterói e de Maricá, na Região Metropolitana, além de outros estados e paísesDivulgação

Rio – Agentes da 39ª DP (Pavuna), em conjunto com policiais da 82ª DP (Maricá), estouraram, nesta sexta-feira (11), um laboratório clandestino de fabricação de drogas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o imóvel era usado por uma quadrilha de tráfico internacional de drogas.
O local tem 12 cômodos que funcionavam como estufas para o cultivo das drogas. Os criminosos produziam skunk e extraíam óleo da maconha. Os produtos tinham como destino o Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, comunidades de Niterói e de Maricá, na Região Metropolitana, além de outros estados e países.
Ainda de acordo com os agentes, um homem que estava no local conseguiu fugir quando percebeu a aproximação dos policiais. A ação resultou na apreensão de drogas, que ainda serão contabilizadas. A investigação segue em andamento para identificar e prender todos os envolvidos.