Rio – Um homem foi preso, na tarde deste domingo (13), após confronto com policiais militares em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. Emerson Almeida Costa dos Santos, de 24 anos, é suspeito de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, agentes do 41º BPM (Irajá) estavam em patrulhamento na Rua Aroeiras, quando avistaram cerca de seis homens. Um deles atirou contra os policiais com uma pistola, correu e pulou um muro para se esconder, mas policiais conseguiram encontrá-lo e prenderam.
Alan Anderson Barbosa da Silva, de 22 anos, foi detido após pular o muro. Os dois suspeitos foram levados para a 27ª DP (Vicente de Carvalho). Os outros quatro homens conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Civil, Emerson tem mandado de prisão por homicídio, mas estava em liberdade. Uma pistola, munições e um rádio comunicador foram apreendidos com ele. Já Alan foi liberado após consulta de mandado de prisão e nenhum material ilícito ser encontrado com o suspeito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.