Imagens flagram policiais militares nos acessos da comunidadeRede Social

Rio - Moradores relataram um intenso tiroteio no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, neste domingo (27), na Zona Norte do Rio, dois dias depois da operação da Polícia Militar que deixou seis suspeitos mortos na região. De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, os disparos começaram por volta das 16h.

Nas redes sociais, internautas relataram a presença de policiais, incluindo um caveirão, no interior da comunidade. Em imagens divulgadas, é possível ver ainda viaturas nos acessos do morro. 
Procurada, a Polícia Militar informou que, neste domingo (27), agentes do 41º BPM (Irajá) foram alertados sobre um veículo suspeito, usado para roubos, trafegando em Vicente de Carvalho.
De acordo com a equipe, durante patrulhamento nas adjacências do bairro, o carro foi avistado e os PMs deram ordem de parada. Os ocupantes desobedeceram e fugiram para a comunidade do Juramento, onde os PMs foram atacados ao tentar abordar o veículo. Na ação, não houve prisões, apreensões e feridos. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho). 
Na última sexta (25), policiais militares realizaram uma operação para combater o tráfico na comunidade. Além dos suspeitos mortos, um PM foi baleado na mão. Após a ação, moradores fizeram protestos na região.