Por

O DIA pediu aos leitores que compartilhassem problemas no restabelecimento de luz depois da tempestade. Veja alguns relatos.

Por incrível que pareça, o bairro que mais ficou destruído pelo tornado foi a Sulacap, no qual a Light ainda não deu as caras. As árvores caídas precisam ser cortadas, e a fiação, recuperada, mas pelo jeito aqui não é prioridade.

Marcos Maranhão

Pelo Facebook

Aqui na Ilha do Governador/Cocotá estamos sem luz desde quarta-feira. Ligamos para a Light, e ela diz que primeiro a Comlurb tem que retirar as árvores caídas. Ligamos pra Comlurb, ela diz que é com os bombeiros, e os bombeiros dizem que é com a Comlurb. Resumindo, ninguém faz nada. E disseram que só sábado vão resolver.

Lidiane Leka

Pelo Facebook

Aqui na Ilha de Paquetá ficou sem luz durante toda a madrugada, parecia que ia vir um tsunami para cá, mais graças a Deus ficou tudo bem. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre!

Jonilson Medeiros

Pelo Facebook

Acho que 90% da Leopoldina está sem luz. O pior é que não tem uma equipe da Light trabalhando. Acabei de passar em Bonsucesso (meu bairro), Penha, Ramos e Olaria. Nada! Tudo largado!

Marco Aurelio Incutto

Pelo Facebook

Del Castilho sem luz desde quarta à noite, por volta da meia-noite.

Luiz Antonio

Pelo Facebook

Rua Ravena, em Campo Grande, sem luz desde a uma da manhã e até agora sem previsão por parte da Light.

Iracema Camello

Pelo Facebook

Vigário Geral sem luz . Cadê a empresa que cobra que é uma beleza? Lembrando é privatizada...!

Carlinho Dias

Pelo Facebook

Olaria sem luz , tudo se deteriorando. Moradores feitos de palhaço. Quem vai pagar pelos nossos transtornos e prejuízos com alimentos?

Heliana Mota

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários