Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia - Cleia Viana/Câmara dos Deputados/13.12.2017
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo MaiaCleia Viana/Câmara dos Deputados/13.12.2017
Por

"Rodrigo Maia defende 'fim de privilégio' na previdência do funcionalismo. Presidente da Câmara dos Deputados vê necessidade de votação da reforma com urgência e declarou que sistemas têm que ser iguais para todos os trabalhadores. Funcionalismo rebateu e disse que políticos são os privilegiados. Leitores da Coluna do Servidor debatem e comentam.

Essa proposta de Reforma da Previdência tal como foi idealizada mantém privilégios (principalmente dos políticos) e prejudica terrivelmente os mais pobres, em especial as mulheres. Portanto, essa conversa de q vai acabar com privilégios não é verdade."

Denilson Cordeiro Magalhães, pelo Facebook

"Para que tantas regalias? Estes políticos são o quê? Servidores públicos concursados? Em quais empresas estes políticos trabalham? Se estão lá, quem os colocou foram os eleitores que se venderam por míseros trocados."

Roberto Carlos, pelo Facebook

"Maia entende de desviar dinheiro público, aliás é sua especialidade, esse porco capado não tem profissão a não ser desviar dinheiro. É um pilantra, ele e seu pilantra pai, ou pai pilantra."

Marco Bomfim, pelo Facebook

"Tem um vídeo da Câmara em que um certo deputado disse: que eles próprios deveriam tomar do remédio amargo para depois oferecer aos seus filhos. Então, quando a conversa começou a não agradar ao presidente da Câmara, este saiu de fininho. Ou seja, na bunda do povo pode tudo, mas na deles não pode nada. Um dos poucos lugares do mundo em que a política faz milionários em prol da pobreza da população. Outubro vem aí! Não devemos esquecer, podemos fazer a diferença."

Carlos de Paula, pelo Facebook

"Jogando para a galera pensando nas eleições. Quero ver defender o fim de todas as mordomias que os deputados, senadores e etc usufruem às nossas custas!"

Claudia Silva, pelo Facebook

"Já viram a quantidade de exceções que botaram na reforma? Tudo privilégio."

Eduardo Marques, pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários