O ministro da Defesa, Raul Jungmann, em visita à sede do DIA - Alexandre Brum
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, em visita à sede do DIAAlexandre Brum
Por

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, diz que vai pedir mandados coletivos de busca e apreensão no Rio. Ministro explicou que a ordem judicial já foi empregada por outras vezes no Rio. Leitores debatem e comentam.

Quando esse mandado for direcionado a invasão, apreensão e prisão dentro dos poderes nacionais, seja federal e estadual, aí sim darei parabéns a essa 'intervenção'. Do jeito que é, só querem carta-branca pra matar pobre.

Bruno Santhiago

Pelo Facebook

Muita babaquice mesmo. O troço ainda vai ser aprovado, estão desde semana passada falando asneira. Se for expedir mandado de busca não vão achar nada. Uma intervenção com muito blá-blá-blá. Só jogada política. Uma intervenção em que não pode atirar no traficante armado, ainda estão se discutindo se pode ou não pode matar o bandido armado. Vão só gastar mais ainda o nosso dinheiro com diárias.

Will Diniz Vieira

Pelo Facebook

Com certeza isso vai acontecer em comunidades. Quero ver fazer isso na Zona Sul, como Leblon, Ipanema, Copacabana... Quantas crianças ficarão traumatizadas com a truculência desses militares adentrando suas residências?

Edna Kauã Marcio Gomes

Pelo Facebook

É sempre assim, os pobres vão ser humilhados, terão suas casas invadidas por não morarem em endereços nobres. E os playboys da Zona Sul continuaram fumando e cheirando sem serem incomodados em seus endereços nobres...

Fortunata Soares

Pelo Facebook

Já são humilhados pela bandidagem em seus endereços menos nobres..Bandido invade casas, esconde armas e drogas, expulsa morador, queima pessoas vivas...Pobres também cheiram e fumam nas praias...Todos os cariocas estão sendo humilhados nas ruas...Esse discurso não ajuda em nada!

Leonardo Santos

Pelo Facebook, em resposta

Perigosos tempos em que a exceção está cada vez mais virando regra.

Antonia de Jesus

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários