Por

Neymar começa a se recuperar em mansão de R$ 28 milhões e megaestrutura no Rio. Craque está em Mangaratiba, no litoral sul-fluminense, após cirurgia do pé direito em Belo Horizonte. Leitores comentam e debatem.

O cara ganha o dinheiro honestamente. Não pediu para a mídia fazer esse barulho todo. Se ele tem plano de saúde e pode ser operado em um bom hospital, parabéns pra ele. Eu fico p*to com esse povo dizendo que outras pessoas passam dificuldades em filas de espera de cirurgia... Tá, mas o que ele tem a ver com isso? É problema dele? Lógico que não! Problema está no dedinho do mesmo cidadão que não sabe votar, isso sim!!! Se ele tem esse casarão, parabéns para ele, que não está roubando, e, sim, ganhando honestamente. Parem de se lamentar e vão correr atrás do seu 'faz me rir...!' Sorte na vida não é nada sem o esforço e perseverança. Até pra ganhar na Mega-Sena precisa disso!

Alessandro de Assis

Pelo Facebook

Faço das suas palavras as minhas. Um bando de invejosos aqui na internet falando mal do cara sem ao menos o conhecer pessoalmente. Destilam os comentários mais raivosos contra Neymar baseados na mais pura inveja, por ele ser um jovem talentoso e milionário. Trabalha desde criança. Não se envolveu em drogas, é menino de família, amigo de todos, pai de família e, como qualquer ser humano, tem seus defeitos e erra. Está passando por um momento difícil por não estar fazendo o que mais gosta: jogar futebol e defender seus times.

Luiz B Santos

Pelo Facebook, em resposta

Tem dinheiro, é honesto; isso é um problema dele se o futebol poder pagar milhões e porque arrecada milhões então, fim de papo.

Lucas Santana Crvg

Pelo Facebook, em resposta

Não é tão honesto! Deve milhões pra Receita Federal.

Eliane Viegas

Pelo Facebook, em resposta

Boa recuperação.

Alexandre Davidsoon Pereyra

Pelo Facebook

Muita inveja. Se é dinheiro limpo, que problema há? Ele lutou para isso.

Eduardo Marques

Por e-mail

Você pode gostar
Comentários