Por

Neymar começa a se recuperar em mansão de R$ 28 milhões e megaestrutura no Rio. Craque está em Mangaratiba, no litoral sul-fluminense, após cirurgia do pé direito em Belo Horizonte. Leitores comentam e debatem.

Beleza... Meu avô operou o olho direito e se recuperou na casinha humilde dele sem luxo e sem conforto, com amor dos netos e filhas! Sou mais meu avô se recuperando com pessoas que o amam de verdade do que Neymar montado no dinheiro e cercado de falsidade!

Ruan Nicacio

Pelo Facebook

Problema é do cara...trabalhou para isso...faz o que quiser do dinheiro dele...so não pode roubar feito políticos Lula, Dilma, Aécio, Temer e por aí vai. A lista é grande! #SemPapas

Marcos Aurélio

Pelo Facebook

Ele pode, né? Se eu pudesse, faria tudo isso pela minha mãe, que tem dores horríveis nos joelhos. Ele tem dinheiro e estrutura, pode fazer isso. Eu, mera pobre, não posso.

Bruna Nunes

Pelo Facebook

Enquanto isso, lá na Síria está morrendo muita gente, nos nossos hospitais está morrendo muita gente também, nas ruas do Rio de Janeiro, nas escolas...! E eu que estou desempregada, mas segue o baile!

Arlete Gomes

Pelo Facebook

A taxa de desemprego no Brasil, como está ? Tem perspectiva de melhora sem embromação ? Isso sim é notícia, lá tem milhões de pessoas na expectativa.

Ubirajara Argolo

Pelo Facebook

Enquanto isso morrem tantos inocentes na Síria, tantas crianças, meu Deus, que sofrimento! Nosso Brasil está sempre assim: uns com tantos, outros sem nenhum!

Therezinha Maria

Pelo Facebook

Pelo jeito, na Síria está tudo tranquilo! Obrigado pela informação sobre o Neymar, pois estava muito preocupado.

Rafael Souza

Pelo Facebook

E depois dizem que dinheiro não compra felicidade... quero ver alguém ficar triste dentro dessa mansão aí!

Alecsander França

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários