Por

Cadeia de Benfica vira motel! Presídio onde estava o ex-governador Sérgio Cabral e ainda estão outros presos da Lava Jato tem espaços que foram transformados em suítes para encontros íntimos. Leitores comentam.

Como faço para ser detento nessa paradinha? Não sou político, não sei roubar, não participo de corrupção, mas gosto de sacanagem; é preciso fazer curso preparatório?"

Alfredo Teixeira de Abreu

Pelo DIA Online

Eita, Brasil! Na boa, a culpa é deles não, é da guarda safada e corrupta que deixa isso acontecer, do diretor ao agente! Deveriam expulsar!

Arellano Pina

Pelo Facebook

Quanta grana deve correr para isso acontecer, corrupto é corrupto até no inferno, compra o capeta também!

Vera Lima

Pelo Facebook

Eu queria saber o motivo de esse presídio ainda receber presos da Lava Jato... Coloquem essa gente em Bangu, junto das facções!

Felipe Vieira

Pelo Facebook

Agora a pergunta que não quer calar: com quem seria esses encontros íntimos? Será que o Sérgio Cabral aproveitou, hein? E com quem? Com sua mulher? Ou com as 'marmitas vips'?

Vanessa Costa

Pelo Facebook

Que absurdo! Tem que mandar todos para Curitiba. A administração penitenciária do Rio de Janeiro é uma piada de mau gosto.

June Lessa Freire

Pelo Facebook

Isso é um grande assassino, tem que viver numa penitenciária de segurança máxima. O traficante Fernandinho Beira-Mar é pinto na frente dele.

Elaine L Barros

Pelo Facebook

Lixos humanos! Onde está nossa grande oab, defensora dos fracos e dos oprimidos? Hipócritas!

Fernando Gallindo

Pelo Facebook

Casa da Mãe Joana...tinha que acabar com esse 'presídio' e mandar esses caras todos para um presídio federal de segurança máxima e isolamento!

Cris Moraes

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários