Por

Cadeia de Benfica vira motel! Presídio onde estava o ex-governador Sérgio Cabral e ainda estão outros presos da Lava Jato tem espaços que foram transformados em suítes para encontros íntimos. Leitores comentam.

Ser presidiário nesse país é o melhor negócio. Não paga nada. Energia elétrica, comida, roupa, alojamento, e agora tem espaço para tirar o estresse da rotina e não ficar nervoso. Joga a 'vagaba' e dá uma descabelada na mulher. Brasil sendo Brasil!

Roberto Figueiredo

Pelo Facebook

Ai, ai... eu não acredito mais na Justiça faz tempo e ainda eles têm essa mordomia...por isso a corrupção desse país não vai acabar nunca, cadeia não bota medo em ninguém!

Guh Sullivam

Pelo Facebook

Uma falecida foi visitar alguém por lá e disse que lá era bom "de ficar, tranquilo" e até "TV instalaram"...estranhei...agora entendi.

Monica Leite

Pelo Facebook

TV é direito de qualquer preso. E todas as cadeias do Rio têm quarto para encontro íntimo! Esta na lei, oras! Antes de 'mimimi', devo dizer que sou contra regalias pra preso, principalmente estes genocidas, mas se tem parlatório para visita intima, a culpa é das nossas leis paternalistas. Agora vem um monte de ignorantes falando o que não sabem.

Mary Jony

Pelo Facebook, em resposta

'Vira' motel? Não! Sempre foi sacanagem! Quem tem dinheiro no sistema tem de tudo o que quiser: garotas de programa, comida cinco estrelas... isso é corrupção em todo setor do estado e do município!

Paulo Cardoso

Pelo Facebook

Mas se a legislação permite visita íntima para detentos, onde ela deveria ser feita? Toda cadeia tem um espaço desse. Pura hipocrisia. Mudem as leis.

Jorge Eduardo Gerenciar

Pelo Facebook

Sinceramente, não vejo nada demais nisso. Já vi uma porrada de reportagens sobr encontros íntimos de preso e ninguém se manifestou! Agora é diferente?

José Riba

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários