Por

Cadeia de Benfica vira motel! Presídio onde estava o ex-governador Sérgio Cabral e ainda estão outros presos da Lava Jato tem espaços que foram transformados em suítes para encontros íntimos. Leitores comentam.

Eita... Será que eram as esposas que iam ao 'motel'?! O que vai ter de mulher com raiva revelando os podres...

Cláudia Prins

Pelo Facebook

Manda o Exército cercar a cadeia e pintá-la de verde. A safadeza no Rio não tem limites, ignóbeis acham que cercar as favelas resolve o problema. Acorda, mídia, povo carioca, as instituições e políticos de vocês faliram com igrejas e o Judiciário, tudo no antro carioca.

Jair Eduardo De Lima

Pelo Facebook

Tem que acabar com o foro privilegiado dos presídios, chega de mordomias!

Joel Aguiar

Pelo Facebook

Casa da luz vermelha esse Brasil! Basta ter dinheiro!

Tuninho Valle

Pelo Facebook

Governo de SP fala sobre Alckmin

"Caso a reportagem de domingo 'Tucano à prova d'água?' tivesse procurado o outro lado, poderia ter informado ao seu leitor que há cinco anos (em 2013) a ação judicial de reparação de danos contra a Siemens foi ajuizada pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e cita mais 12 empresas, portanto, não há cabimento relacioná-la a eleições. O objetivo primordial dessa ação, que está tramitando na Justiça, é o ressarcimento aos cofres públicos. Da mesma forma que a empresa Alstom foi obrigada a devolver R$ 60 milhões ao Estado de São Paulo por meio de outra ação judicial iniciada no final da década de 1990.

Ainda, está incorreta a informação sobre denúncia de caixa dois evolvendo o governador Geraldo Alckmin. Não existe nenhuma denúncia em andamento, mas uma investigação com base em delação sobre eleições de 2010 e 2014.

Ainda, sem confirmar datas e fatos, a matéria diz que houve caixa dois em 2016. Porém, aquele não foi ano de eleições estaduais".

Coordenação de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo

Você pode gostar
Comentários