Por

Em quatro anos de Lava Jato, nenhum do político do PSDB foi preso. Levantamento do jornal O DIA mostra que, até hoje, nenhum político do partido foi preso ou condenado, apesar de a legenda figurar em quarto lugar em número de investigados. Leitores debatem e comentam.

Um passo de cada vez. O PSDB é influente e faz de tudo para dificultar a lei; sem falar que todos estão protegidos pelo foro privilegiado. Se a população colaborar não votando nessa quadrilha, as coisas serão mais rápidas.

Sandrinha Cavalcante

Pelo Facebook

Depois de livrar Aécio Neves da prisão, a ministra Cármen Lúcia tem uma tarde de café com o investigado Michel Temer. Romero Jucá avisou: "Grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo..."

Allef Borges

Pelo Facebook

Odeio o PT, mas todo mundo está careca de saber que o maior responsável por esse golpe é o Aécio Neves. Quando ele tinha sido derrotado nas eleições, vazou um áudio em que ele fala que iria implantar o caos no país e fazer de tudo pra tirar a Dilma da Presidência.

Wagner Gama

Pelo Facebook

A reportagem ridícula e tendenciosa foi feita por uma estagiária e supervisionada por um redator esquerdista formado na UFRJ, é nisso que o dia se transformou, está entregue a estagiários e 'jornalistas' que passaram pela cartilha marxista das um universidades federais!

Cleilton Filgueiras

Pelo Facebook

A tática agora da imprensa é colocar o povo contra a maior operação contra os maiores esquemas corruptos que transformaram o Brasil nesse lixo que é hoje. O problema não é a Operação Lava Jato. A força-tarefa está fazendo seu papel; o problema é o Supremo Tribunal Federal, que protege alguns. Prova forte disso foi o desespero de Dilma nomear Lula pra ministro, para ser julgado pelo STF, por causa do foro privilegiado.

Renan Senna

Pelo Facebook

Está generalizando, eles estão desesperados!

Vagner Coimbra da Silva

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários