Por

Parlamentar havia acabado de voltar de evento na Lapa quando criminosos a abordaram e fizeram os disparos. Leitores comentam e se insurgem contra os que comemoraram ou relativizaram o crime bárbaro.

Infelizmente mais um ser humano assassinado! O triste da situação é que ela era vereadora pelo Psol, partido esquerdopata que defende estes vermes bandidos. Sempre dizem que os vagabundos são consequência do capitalismo e que eles não podem ser culpados pois são as vítimas?

Julio Duda

Pelo Facebook

Infelizmente isso é a mais pura verdade. Coisa boa que ela não fez...

Denis Lima

Pelo Facebook

O partido dela sempre defendeu esses bandidos. Agora estão colhendo os frutos que plantaram a vida toda. E aí, deputado Marcelo Freixo? Vai defender a amiga morta ou os amigos vítimas da sociedade?

Anderson Morais

Pelo Facebook

Agora eu entendi por que o Brasil está passando por isso tudo, ô, povo mais burro que existe... Lamentável! Que ela encontre a sua paz.

Arthur Reis

Pelo Facebook

Está dando agonia. Como estão cegos!

Raphaelle Freitas

Pelo Facebook

Mais uma morte absurda e lamentável, como tantas em nossa triste rotina de sobrevivência. Só quem não pode reclamar muito é quem recusa ajuda federal ou que defende marginal. Para estes, está tudo normal.

Marcus Vinícius Pereira

Pelo Facebook

Deus tenha misericórdia de sua alma, não tem valor na terra, mas tem ao lado de seu Criador Deus-Pai. Desistir é necessário, não há solução para o Brasil.

Paulo Vilhena da Rocha

Pelo Facebook

Pessoas sem coração, não sabem o que realmente aconteceu e só porque são contra a ideologia do partido se mostram satisfeitos com o assassinato da vereadora... Vocês são horríveis...

Elizah Nascimento

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários