Por

Os leitores continuam repercutindo as declarações da desembargadora Marília Castro Neves, que acusou Marielle Franco de ser 'engajada com o crime', apesar de só ter ouvido falar da vereadora no dia da morte dela.

O problema de alguns brasileiros é a falta de amor, solidariedade, humanidade, respeito, seja lá quem for. É uma matança sem fim e por qualquer motivo. Estamos ferrados e sem direitos de ir e vir.

Olga Leocádia Lopes

Pelo Facebook

A desembargadora foi infeliz ao comentar publicamente sobre um assunto que ela primeiro teria que ter apurado, antes de se manifestar.

Artur Oliveira

Pelo Facebook

Tiroteio na Presidente Vargas

Na segunda-feira cheia de trocas de tiros na cidade, um homem foi morto no ponto de ônibus na principal via da cidade, a Presidente Vargas. Os leitores comentam.

Essas ações fazem parte de represália à intervenção federal. Os bandidos estão acuados e precisam causar pânico para que a opinião pública comece a reprovar o trabalho das Forças Armadas.

Humberto Rohr

Pelo Facebook

Gente, tá ficando insustentável! Como sair pra trabalhar ou qualquer coisa nesse cidade de caos? A bandidagem tomou conta! Intervenção fajuta, política, só para os bobos acharem que estão preocupados com o povo!

Lucia Cabral

Pelo Facebook

Está insustentável essa situação. E algumas pessoas estão mais preocupadas em picuinha de partidos. Acorda, povo! Ontem, mais um inocente morreu e outras pessoas ficaram feridas.

Mary Santiago

Pelo Facebook

Os crimes bárbaros continuam assombrando, com sucessivos assassinatos que mostram bandidos cada vez mais audaciosos. A impressão é que essa intervenção veio somente para desmoralizar as Forças Armadas.

João Nolasco

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários