Mais Lidas

A execução de Marielle

Por

A execução da vereadora Marielle teve repercussão mundial. Como pessoa pública e defensora das minorias, a sociedade exige resposta imediata. Este crime tem mais chance de ser elucidado porque direciona as investigações para pessoas que se sentiam ameaçadas pelas ações da vereadora. No entanto, a elucidação do crime não vai reduzir a criminalidade no Rio. Pessoas são mortas todos os dias, por motivos diversos, e os assassinos continuam soltos.

Arnaldo dos Santos

Recreio dos Bandeirantes

Gilmar Mendes

Podemos nos perguntar se Gilmar foi um desses pré-adolescentes que não se adaptou ao mundo adulto e aprendeu a lidar com as adversidades da vida. Aquele beicinho que ele costuma fazer demonstra isso. Porque com certeza as atitudes do ministro hoje são "ele contra o Brasil". Gilmar é o braço à favor da impunidade com uma caneta nas mãos.

Beatriz Campos

Por e-mail

Três policiais mortos em 24 horas

Que dor eu tenho ao ler essa tristeza! Mais policiais morto e nada se faz! Cadê a mobilização para acabar com esses crimes hediondos? Um pai de família que deixa seus filhos órfãos, pais que perdem os seus filhos por essa guerra maldita.

Elaine Barros

Pelo Facebook

Usar uma morte trágica pra puxar discussão sobre por quem se manifesta ou não é uma atitude rasa mesmo. Os que cobram manifestações deveriam se unir e organizar uma.

Bárbara de Jesus

Pelo Facebook

PMs sendo caçados! Bandido aqui pode tudo , ninguém aguenta mais isso. Quem manda no Rio de Janeiro são os bandidos e fim de papo!

Alessandro Eugenio

Pelo Facebook

As ruas do Rio de Janeiro estão banhadas de sangue dos PMs. Meus sinceros sentimentos a família. alguem viu o governador e sua cúpula se pronunciar?

Adriano Santos

Pelo Facebook

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários