Por

A sociedade brasileira não acredita, não confia nos Poderes Republicanos. Vota para o Legislativo e para o Executivo por imposição legal e não por convicção ideológica, com raríssimas exceções. Os brasileiros depositaram as esperanças no Poder Judiciário. A partir das operações da Lava Jato, a sociedade passou a acompanhar as ações contra os corruptos e as votações nos plenários, e em particular no STF. Descobrimos que os ministros da Suprema Corte decidem conforme seus interesses políticos ou particulares. Não votam as denúncias contra os políticos. O ambiente no Tribunal é uma passarela politizada de vaidades.

Arnaldo Silva Jr.

Recreio

"A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer", já dizia Rui Barbosa

Jone Campagner

Por e-mail

Ainda a intervenção

Eu pensei que a intervenção fosse uma solução para uma guerra e que viesse para por fim a essa desordem, mas estava enganado, é só mais uma jogada politica. Quando eu digo que não vejo uma luz no fim do túnel, dizem que sou pessimista.

José Carlos Tomaz

Pelo Facebook

Tem muitas pessoas que se posicionam contra a intervenção. Os nossos políticos roubaram tanto e as pessoas querem que as Forças Armadas façam milagre em apenas dez meses.

Mônica Silva

Pelo Facebook

Não vão fazer falta nenhuma os militares que saíram da Vila Kennedy! Não deram um grão de arroz, não me arrumaram um emprego... Vender milho não dá mais, está muito calor, ninguém compra. É melhor usar o dinheiro do Exército para pagar a polícia, os professores, os servidores. Eles, pelo menos, compram milho.

Juninho CDD

Pelo Facebook

Freixo governador

Não vai conseguir nada se vier apoiado por esses (PT e PC do B). Tá lascado!

Maria Angélica

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários