Por

Em debate público, Quaquá, presidente do PT no estado, insiste em uma candidatura única da esquerda fluminense ao Palácio Guanabara, com Freixo na cabeça. O psolista não mordeu a isca. Leitores comentam.

Gente vaidosa e desunida, mesmo diante de uma tragédia. Ao baterem cabeças, colaboram e muito para os que aí estão se perpetuem no poder, acabando com anos de luta. O momento é de autocrítica, não de especular.

Rafael Vargas

Pelo Facebook

A proposta faz até sentido, mas não acredito que o Psol aceite fazer acordos assim.

Jefferson Oliveira Don

Pelo Facebook

Não gostava das posições do Psol, mas a mentalidade do Freixo se parece com a minha. Me aproximo muito do seu pensar e agir... #observando

Eraldo Lima Teixeira

Pelo Facebok

Vai ser a maior burrice se o Psol concordar. Se o Psol se afastar do PT agora, depois das eleições o Psol vai sair maior.

Oliveira Castro

Pelo Facebook

Iluminação Pública

Venho aqui, mais uma vez, fazer reclamação contra a empresa Rioluz. Há mais de um mês que tenho reclamado sobre lâmpada apagada em dois postes na Rua Aratimbó, em Cosmos. A referida companhia, além de não ter feito o devido reparo, nos envia mensagem dizendo que foi feito o serviço sem nada ter sido executado.

Paulo Cesár Araujo

A Rioluz vai enviar uma equipe ao local, ainda hoje, para avaliar a situação e realizar os reparos necessários.

Assessoria de Comunicação Rioluz

Exército e PM fazem operação no Lins

Faz de conta que existe segurança. O segundo estado mais importante economicamente do país não consegue descobrir quem matou a vereadora. Imagina os crimes contra os cidadãos comuns.

Mário Veloso

Pelo Facebook

Quando começa a distribuição de capacetes e coletes à prova de bala para a população?

Karine Almeida

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários