Por

O STF decidiu na terça-feira conceder prisão domiciliar ao deputado estadual Jorge Picciani por conta de problemas de saúde. Leitores comentam.

As penitenciárias do Rio têm 18 grávidas, 12 lactantes e 498 mães com filhos de até 12 anos. Apesar da decisão do STF que concedeu habeas corpus para transformar a prisão preventiva em domiciliar para estas presidiárias, os ministros do STF Celso de Melo e Dias Toffoli, preocupados com a saúde do corrupto, preferiram conceder prisão domiciliar a Jorge Picciani, envolvido no esquema de Cabral, inclusive no sistema prisional do Estado do Rio.

Arnaldo dos Santos

Recreio dos Bandeirantes

Que absurdo é esse? Um sujeito perigoso e manipulador como o Picciani, que sugou o dinheiro do Rio por anos, vai para casa pra continuar a praticar crimes?

Maria Regina de Oliveira

Pelo Facebook

Brasil, país dos cidadãos palhaços e de uma Justiça totalmente desmoralizada!

Júnia Araújo

Pelo Facebook

Tiros em ônibus da caravana de Lula

É realmente revoltante pensar que Lula, que já se proclamou candidato faz tempo, possa fazer campanha antecipada por este Brasil afora sem que a Justiça o interpele. E, diga-se de passagem, uma campanha caríssima, até com um ônibus só para jornalistas e blogueiros. E o outro certamente para sua entourage. Quanto não custa uma caravana dessas? E quem paga por tudo isso que percorre o Brasil inteiro para satisfazer o desejo de Lula estar em palanques ininterruptamente?

Eliana França Leme

Campinas, SP

Seleção brasileira vence Alemanha em amistoso

A lógica do futebol é que não há lógica. Nem sempre o melhor vence. Essa é a graça do futebol.

Evandro Rodrigues

Pelo Facebook

Levo fé na Seleção. Não só porque ganhou da Alemanha. Mas porque é bem treinada por Tite e tem evoluído. Com Neymar, ficará ainda mais forte. Vamos ao hexa.

Vicente Lemongi Netto

Brasília

Você pode gostar
Comentários