Por

Parabéns, Botafogo! Desde que começou essa crise, em 2016, tem mais resultados do que o meu Flamengo. Estão de parabéns!

Vinicius Campos

Pelo Facebook

O Botafogo tem camisa, história e tradição. Então, o cara que acha ser vexame perder para o Botafogo é um grandíssimo desinformado!

Didil Souza

Pelo Facebook

O cheirinho começou cedo!

Elvis Petim

Pelo Facebook

Dessa vez, não deu para o Flamengo, mas estamos na Libertadores. Não podemos nos preocupar com um campeonato ruim como o Carioca. Mas Carpegiani tem que sair logo.

Braúlio Neto

Pelo Facebook

Corrida Presidencial

O alto índice de rejeição a Meirelles, Temer, Collor e demais que sonham com o Planalto, reflete o desejo do povo de uma política pública direcionada aos interesses dos menos favorecidos, de projetos reais para segurança, saúde, educação, com necessidade urgente de aumento de impostos para os ricos e banqueiros no intuito de diminuição da desigualdade social.

Oswaldo Motta

Realengo

Operação no Lins

Quero parabenizar o Exército pela grande operação que prendeu sete bandidos no Lins ,ao contrário da PM na Rocinha, que executou moradores a sangue frio - engraçado é que todos eram pardos e negros. Isso mostra a diferença entre a polícia fluminense e instituições que cumprem a lei. Mesmo com o Exército à frente das polícias, a PM mantém as práticas tradicionais de execução, principalmente de negros.

Juninho Cdd

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários