Por

O Supremo Tribunal Federal vai se reunir na quarta-feira para decidir se concede habeas corpus para o ex-presidente Lula e pode revogar a chamada 'prisão em segunda instância'. Leitores comentam.

Com esse STF, Lula não passa um minuto na cadeia e ainda vai se candidatar, ou seja, teremos um candidato ao mais alto cargo da nação condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

Sérgio Nogueira Camilo

Pelo Facebook

Independentemente de quem seja o réu, a prisão deve sim ocorrer já na primeira instância. Mas, antes, o Congresso Nacional precisa aprovar uma PEC para alterar o Art. 5º- LVII da Constituição Federal: "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

Edivan Batista Carvalho

Por e-mail

Maluf vai para prisão domiciliar

Para saquear os cofres públicos, carregando malas de dinheiro ilícito, ninguém sofre de hérnia de disco ou sente disfunção urinária! Quando sentem os dissabores da cadeia, as doenças começam a aparecer! Tem sempre um ministro do STF caridoso e de plantão para resolver, com a sua benevolência, o problema do meliante! Enquanto isso, milhares de infelizes lotam os cárceres brasileiros.

Emmanuel Alexander Baltz

Jardim Guanabara

Jean Wyllys

O deputado tem toda a razão, só pode ser homofobia acusá-lo por suas brincadeiras; ademais, ele tem eleitorado que combina bem com as suas preferências sexuais. Se a ética do Congresso dissesse respeito à verdadeira moral, boa parte dos deputados federais estaria condenada.

Paulo Marcos Lustoza

Copacabana

Marielle e Pezão

Concordo com o que a viúva de Marielle falou para o governador Pezão. Até serem encontrados os assassinos da vereadora, todas as autoridades do estado estarão com as mãos sujas de sangue. Mas todos os partidos estão com sangue nas mãos pelos assassinatos de mais de 60 mil pessoas no Brasil em 2017.

Marieta Barugo

Por e-mail

Você pode gostar
Comentários