Por

Na rua Isolina, no Méier, há um lixão se formando nos últimos 15 dias, causando transtornos aos moradores, inclusive com a proliferação de insetos e roedores. Solicitamos providencias urgentes, pois pasmem: a própria Comlurb, após a varredura, tem a pratica de depositar os resíduos no local e não retirá-los, incentivando os moradores a vazar lixo.

Walter Filho

A Comlurb afirma que o local encontra-se limpo. O logradouro é atendido pelo serviço de varrição três vezes por semana, às terças, quintas e sábados e a coleta domiciliar é realizada regularmente às segundas, quartas e sexta-feiras, a partir das 19h. Um morador que descartava seu resíduo de varredura no local já foi orientado a não descartar lixo em local indevido.

Assessoria de Comunicação da Comlurb

MC Carol foi agredida a facão por ex

Que espécie de ser acha graça do mal que aconteceu com seu semelhante?!

Fabio Rocha

Pelo Facebook

Isso ainda continua acontecendo por causa da hipocrisia dessa nossa sociedade machista brasileira. E independente do sexo!

Cleusa Gomes

Pelo Facebook

Falta de iluminação em Nova Iguaçu

Uma das principais passagem de pedestres, por baixo da linha férrea no centro de Nova Iguaçu, à noite, a iluminação está totalmente precária. Solicito uma solução aos órgãos competentes.

Rogério Bellusci

Em contato com a empresa responsável pela Iluminação pública, foi informado que, em dezembro de 2017, foram trocadas todas as lâmpadas e instalados refletores no interior do túnel em questão com gradil de proteção antivândalos. Porém, isso não foi suficiente para inibir a ação dos mesmos. Ainda segundo a empresa, será feita a reposição das lâmpadas ainda esta semana.

Ouvidoria Geral de Nova Iguaçu

Salário de março do Estado deve ser pago no dia 13

Se parcelassem em ao menos três vezes o décimo terceiro do pessoal, já teriam pago.

Sandro de Almeida

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários