Por

Comprovação de que quantidade não é o mesmo que qualidade.

Fábio de Castro

Pelo Facebook

Alguém tinha dúvida? A torcida do Mengão sempre foi a maior do Brasil.

William Santos

Pelo Facebook

Cadê o General?

Eu queria entender uma coisa: por que o general Eduardo Villas Bôas não se pronunciou quando o helicóptero de um senador foi apreendido com 445 kg de cocaína? Quando foi provado o envolvimento de Aécio Neves em propinas? Quando Rodrigo Janot denunciou o presidente Michel Temer de favorecimento à determinada empresa ligada aos portos marítimos, ou quando políticos foram flagrados com malas de dinheiro ou milhões em apartamentos?

Paulo Sérgio Alves de Souza

Rio de Janeiro

Despedida do ex-presidente Lula

Lula despediu-se da carreira política de forma melancólica antes de se entregar à Polícia. O palanque montado à frente do Sindicato dos Metalúrgicos, foi se transformando em palco de despedida. Lula não disse nada de diferente sobe a sua condenação. Manteve as mesmas acusações contra a Justiça, o Ministério Público, a Polícia Federal e a imprensa. .

Arnaldo dos Santos

Pelo Facebook

Bolsonaro agora é que está desesperado, porque só sabia falar do Lula, não critica e não reclama de mais ninguém. Agora vai reclamar dos índios e quilombolas

Marco Souza Souza

Pelo Facebook

Trump bombardeia Síria

Os caras destroem países para conseguir o que querem e dão desculpa de estarem protegendo o povo do país atacado, sendo que os ataques deles matam uma grande quantidade de civis e danificam as cidades. Sempre arranjam também uma desculpa, como aconteceu no Iraque , onde, apesar de ter sido esse o motivo alegado para a guerra, não acharam uma única arma. química ou de destruição em massa.

Rômulo Fraga

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários