Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Atenção nas eleições

Por

Atenção brasileiros! Nessas eleições fujam de candidatos não fizeram nada durante quatro anos na Câmara. Só ficou surfando de um lado para outro enchendo linguiça. Esse indivíduo, se eleito, voltará a não fazer nada nos próximos quatro anos, somente receberá um polpudo salario e mordomias que você jamais terá.

Beatriz Campos

São Paulo

Supremo e habeas corpus

Chamo a atenção para a sessão do Supremo Tribunal Federal do dia 11/04, recheadas de provocações, deboches e cinismo entre os membros dessa mais alta corte de Justiça, onde ministros que falam em "arbítrio do poder", esquecem que a Procuradoria Geral da República falou que até junho de 2017, condenados ainda transferiam dinheiro, mesmo presos.

Leônidas Marques

Volta Redonda

Prisão de Lula

Creio que o ex-presidente Lula não merecia ser trancafiado numa cela. Lula saiu do governo com históricos índices de aprovação popular, criou inúmeros programas de combate à fome, exclusão e desigualdade social. Acho que a Justiça, ou parte dela, age, mais com anseios políticos, do que jurídicos, algo que cria vícios ao Poder Judiciário. Algo que recende a seletividade.

Célio Borba

Por email Prisão de Lula

Pênalti inventado contra o Fla

O DIA não falou dos s dois pênaltis a favor do Flamengo que o juiz não deu e deveria ter dado também.

Jackson Miller

Pelo Facebook

O Flamengo com menos um, jogando contra 12 e mesmo assim saiu com empete. Ficou bom . Isso aqui é Flamengo! Os antirubro-negros s piram!

Adriana Kust

Pelo Facebook

O Flamengo experimentou do veneno que tanto ama!

Fernando de Freitas

Pelo Facebook

Flamengo, o time cujas matérias são lidas por todas as torcidas do Brasil.

Marco Marinho

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários
Publicidade
mais notícias