Por

É pesaroso ver moradores de rua que perambulam pelas ruas das cidades brasileiras catando migalhas para comer e que não causam comoção aos nossos governantes. Quem assiste a disputa dos catadores de lixo com os caminhões de coleta dos resíduos fica triste ao ver uma multidão de homens, mulheres e até crianças metendo a mão no lixo.

José Batista Pinheiro

Rio de Janeiro

República problemática

Quando o MP e a polícia vão acabar com o sofrimento dos vizinhos da república de estudantes de Medicina no nº 246, da Almirante Barroso, no Jardim Amália 1, em Volta Redonda? São badernas, com som altíssimo, gritaria e palavrões, que invadem a noite. Queremos o fechamento da república e punição, pela Lei do Silêncio, para os baderneiros, seus pais e donos do imóvel.

Paulo Silva

Volta Redonda

Desemprego

O desemprego é o mais doloroso efeito da crise econômica que agora vivemos. Dar solução a ela é a mais urgente missão dos atuais e futuros dirigentes públicos que serão eleitos neste ano.

José de Anchieta Nobre

Praça da Bandeira

Gabinete de intervenção lança campanha

O Rio continua a mesma coisa com relação à violência. Os bandidos não temem as Forças Armadas e a polícia.

Ana Paula F Souza

Pelo Facebook

Só pode ser piada colocar o Exército para combater os vendedores de balas.

Eliana Ribeiro

Pelo Facebook

Tem muita gente vendendo produto de procedência honesta dentro dos trens. Esses têm que ser valorizados.

Aloysio Nascimento

Pelo Facebook

Alckmin não cola mais

Parece que Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à presidência, não entendeu que o discurso politicamente correto dos tucanos não convence mais.

Beatriz Campos

São Paulo

Você pode gostar
Comentários