Por

Quem for eleito presidente continuará refém de deputados e senadores, dependerá do Legislativo para governar. Urge uma reforma política e um plebiscito a definir qual o melhor para a governabilidade: presidencialismo ou parlamentarismo?

Luiz Felipe Schettini

Copacabana

Ninguém vê o Temer

Como Michel Temer se livrou do impeachment de Dilma se todos sabem que ele pertencia à chapa? Desprezando as provas cabais? O nome dele sempre aparece nas falcatruas, sem falar que ele sempre indica os amigos para ocuparem cargos públicos.

William Teixeira

Rio de Janeiro

Troco da 1001

Dia 31 viajei em um ônibus da viação 1001. Dei uma nota de R$50, o motorista não tinha troco e pediu para que eu pegasse depois. Desci e esqueci do troco. Liguei para a empresa diversas vezes, e eles geraram três protocolos. Já vão fazer 15 dias e nada.

Paulo Inácio de Oliveira

Vila da Penha

A Auto Viação 1001 pede desculpas e informa que entrou em contato com o cliente para buscar informações que faltavam na reclamação e que eram essenciais para uma solução rápida. O caso já foi apurado e o troco entregue ao passageiro.

Assessoria de Comunicação da Auto Viação 1001

Dona Ivone Lara morre aos 97 anos

O samba está de luto! Descanse em paz, Dona Ivone Lara.

Luiz Carlos Barão

Pelo Facebook

Mais uma grande perda para a nossa música.

Jacques Novais

Pelo Facebook

Grande dama do samba! Essa vai deixar muitas saudades. Quem a conheceu sabe da humildade desta senhora.

Acciolly Dos Sentidos

Pelo Facebook

Divisão no supremo

O STF está dividido. A 1ª turma é rigorosa e Marco Aurélio quase sempre é derrotado. Na 2ª, os ministros compactuam com os réus da Lava Jato e Fachin sempre perde. Marco Aurélio diz que o STF vive "tempos estranhos".

Arnaldo dos Santos

Recreio dos Bandeirantes

Você pode gostar
Comentários