Terça-feira à tarde, dia de semana, 45 mil pessoas estavam no Maracanã assistindo um treino de um time de futebol. Além dos desocupados, muitos faltaram ao trabalho ou ao colégio. Se essas pessoas tivessem sido convidadas a vir à rua pra reclamar da situação do país, elas viriam ? Eu me amarro em futebol, mas acho que a visão sobre ele é muito distorcida no Brasil. Não acho que isso deva ser motivo de orgulho para o clube e sim que sirva para reflexão de todos nós a respeito do nosso povo e do que ele realmente deseja.
Luiz da Silva
Por email
PM de folga mata suspeito
Se estavam tentando praticar um roubo não cabe a suspeição e sim, a acusação. E digo mais: embora o PM tenha arriscado a vida da própria mulher dele (saíram feridos) foi uma pena que os outros dois meliantes tenham escapado.
Heron Negromonte
Pelo Facebook
Suspeito? Armado? Se não era polícia então era ladrão... armado e assaltando não era culpado? Na minha opinião, era com certeza.
Miriam Martins
Pelo Facebook
13º na semana
que vem
O Estado do Rio está falido. Agora, finalmente, pode ser que os funcionários recebam aquilo quelhes é devido. Pezão vai deixar par o seu sucessor uma obra que vai demorar muitos anos para ser resolvida.
Carlos Cunha
Por e-mail
Os servidores sofrem com o atual estado das coisa e mais ainda as suas famílias. Mas espero que agora possamos recuperaar as esperanças de dias melhores. Que Deus nos proteja.
João Alfredo
Pelo Facebook
Muitos pediram uma intervenção no Estado do Rio. A intervenção na segurança não resolveu nada ainda. Pelo menos agora poderemos usar o dinheiro que já deveria estar nas contas desde dezembro.
Juraci Magalhães
Pelo Facebook