Por

Um time sem alma merece um estádio sem vida. O cabelo sem um fio fora do lugar aos 48 do segundo tempo mostra bem o que Diego faz em campo. Pior é ver que alguns daqueles que conhecem o Flamengo desde garotinhos parecem contagiados pelo estilo blasé adotado na gestão que só dá bandeira e cheirinhos. Flamengo, o teu futuro é duvidoso, eu vejo grana, eu vejo dor.

Eduardo Lamas

Grajaú

Cabral depõe

por uso de algemas

O cara é bandido, condenado, tá preso e tem que andar sem algema?

Liz Bianca Santana

Pelo Facebook

Os valores nesse país são invertidos.

Antônio Brito

Pelo Facebook

Todas as pessoas quando forem presas têm que ser algemadas, seja rica ou pobre.

Washington Borges

Pelo Facebook

Eleições 2018

As disputas ocorridas a partir da implantação da Nova República sempre revelaram muito sobre os eleitores, onde a maioria não é minimamente informada sobre a conjuntura nacional. Tudo leva a crer que em 2018 não será diferente.

Paulo Roberto

Barra da Tijuca

Ainda acredito na prevalência do senso de justiça e de respeito à democracia por parte dos tribunais superiores, a fim de permitir a candidatura de Lula a presidente da República. Eu nunca anulei meu voto, no menos ruim eu voto.

Boanerges de Castro

Rio

Violência na Tijiuca

Nasci e vivo na Tijuca há 67 anos. Já sofri três assaltos com armas dentro de casa e dois na rua. Acho que deve existir um ponto dominante que possa explicar essa onda de matança sem nenhum controle. Teremos um ponto em comum que possa reverter essa monstruosidade? Educação?

Teresa Abreu de Almeida

Tijuca

Cadê o povo que lota os blocos de rua no Carnaval pra se juntar e exigir providências da segurança pública?

Michelle Up

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários