Por

É um absurdo os reajustes superarem em quatro vezes o índice inflacionário anual. Não é por acaso que há as "bancadas" parlamentares defendendo interesses de empresários, entidades e sindicatos. E os interesses da população sempre em segundo plano.

Felipe Schittini

Copacabana

Revigoração do Porto Maravilha

Um dos efeitos positivos da recuperação da área de petróleo é a renovação e recuperação da Zona Portuária do Rio, o chamado Porto Maravilha. O mar costeiro fluminense é o maior produtor do insumo, então é justo que a expansão ocorra.

José de Anchieta Nobre

Praça da Bandeira

Manifestações para Aécio

Não era a hora de os apoiadores do PSDB, aproveitando a ocasião da Copa do Mundo, se vestirem com a camisa da Seleção e saírem pelas ruas defendendo Aécio Neves, que se diz inocente, a exemplo do povo que está defendendo Lula e mantendo-o na dianteira absoluta na corrida presidencial deste ano?

Boanerges de Castro

Rio

Abel descarta Conca

O Thiago Neves fez a mesma coisa em 2011 e o receberam de braços abertos depois. Conca cairia como uma luva.

Fabrício Silva

Pelo Facebook

Boa, Abel! O Conca é traidor. Tentou jogar no Flamengo e se deu mal.

Sérgio Aparecido Sanches

Pelo Facebook

Prefiro o Conca do que aqueles jogadores que estão no meio-campo do Fluminense.

Silva Genilson

Pelo Facebook

Sobre Joaquim Barbosa

Dá para imaginar os caminhos que Joaquim Barbosa precisou seguir para chegar aonde chegou. Um afrodescendente, de família muito pobre, ser presidente da mais alta corte do país. Quem acompanhou o julgamento do mensalão pôde perceber essa parte de sua personalidade diante dos seus companheiros de tribunal.

Beatriz Campos

São Paulo

Você pode gostar
Comentários