Por

Mari Rios, apresentadora do Vozão TV, relatou ter sofrido agressões físicas e verbais por parte de torcedores do Ceará na partida contra o Flamengo.

Infeliz é quem ri, acha normal ou que a profissional quer aparecer. O futebol é o reflexo da sociedade.

Fillipe Stulpen

Pelo Facebook

Infelizmente, essa é a realidade social do Brasil.

Marcus Vinicius

Pelo Facebook

Ainda o Aroeira

Uma das razões da minha assinatura do jornal O DIA se deve às charges do Aroeira. Vibro com a sua coragem, criatividade e a sutileza na forma de colocar sua indignação com o nosso Judiciário e a cumplicidade da Globo com os interesses do grande capital. Para mim, as charges do Aroeira são um acalanto.

Ana Direne

Méier

Gostaria de parabenizar o mestre Aroeira. Cada dia melhor! Impressiona como consegue resumir numa charge todas as tretas do grupo golpista.

Carlos Elisio

Cachambi

Nunca vou duvidar do trabalho do Aroeira. Ele tem uma maneira fácil de nos mostrar o que vem ocorrendo na política do Brasil, isso é uma forma de ajudar a politizar o povo. Quero continuar vendo as caricaturas dele.

Paulo Bonan

São Gonçalo

Temer rejeitado na tragédia de São Paulo

Ninguém se habilitou a receber o abraço de "solidariedade" de Temer na tragédia de São Paulo. A rejeição foi tamanha que ele eve que sair do local correndo. Quem ainda suporta um abraço de Temer?

Boanerges de Castro

Por e-mail

Medidas para o fim da corrupção

Vejo a minimização da corrupção em três etapas: com o fim do foro privilegiado; com a modificação da cláusula da Constituição que não permite a prisão perpétua; e com uma transformação na educação.

Luis Felipe Schittini

Copacabana

Você pode gostar
Comentários