Por

O PT, Lula, Gleisi e todos os partidos que apoiaram os empréstimos a Moçambique e Venezuela que, lamentavelmente, nos deram calote deveriam ser condenados a pagar essa conta. Que isso seja forte e corretamente averiguado por todas as autoridades federais e até o STF; afinal de contas, um partido corrupto querendo ditar regras não pode ser mais tolerado.

Zureia Baruch Jr

São Paulo

A dona da

porquinha Juju

É muito bom ler a reportagem do DIA. Só tenho elogios para o redator, as jornalistas e, principalmente, para a dona da porquinha Juju. Na Europa, a notícia não repercutiria tanto, mas para nós é motivo de grande satisfação, de esperança e de crença na nossa evolução.

Deiner Barbosa

Leblon

Auxílio mansão

Concordo com as crônicas de Roberto Muylaert e Luciana Gouvêa, que observam a desigualdade entre políticos, governo e salários. É um absurdo que eles, em vez de governarem para o povo, o fazem para si mesmo. Recebem auxílio-moradia, morando em palacetes, enquanto o povo mais pobre é acusado por morar em prédios desocupados.

Magda J. P. Medeiros

Leme

Ainda sobre Aroeira

Felicito Aroeira por seu traço inteligente com detalhes sutis, que retratam com riqueza nosso caótico quadro político. Que continue qualificando a segunda página.

Dulu Mosa

Por email

É proibido proibir! Respondendo: o Brasil que eu quero, é o Aroeira tendo liberdade para dizer com o lápis o que pensa em seus cartoons.

Francisco Ribeiro Mendes

Laranjeiras

Fim do foro privilegiado

A principal vilã das mazelas nacionais, como o desemprego, violência, falência do ensino e saúde pública, é a corrupção. E o fim do foro privilegiado, tenho esperança, será o primeiro passo para minimizá-la.

Luiz Felipe Schittini

Copacabana

Você pode gostar
Comentários