Por

A Secretaria de Educação de Niterói vem atrasando tudo, desde o RioCard escolar aos uniformes das crianças da creche e escola. Já vamos para o primeiro semestre escolar e até agora os uniformes não chegaram, com isso os motoristas da auto viação Pendotiba barram as mães e as crianças para entrarem nos coletivos, fazendo até as crianças passarem vergonha por falta de uniformes e Rio Card.

Mauricio B. dos Santos

Por email

A SEMECT/FME informa que o processo licitatório de compra dos uniformes está em análise do Tribunal de Contas do Estado e que não temos informações sobre demora na entrega do RioCard e sobre a proibição e embarque dos alunos da rede municipal nos ônibus da cidade.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

Homem mantém filha em cárcere privado

Ele não pode ser considerado um pai, merece prisão.

Heron Negromonte

Pelo Facebook

Pobre criança! Muita terapia para superar esse trauma.

Marcia Nunes

Pelo Facebook

PMs baleados na Rocinha

Intervenção militar pra gringo ver e a Força Nacional, fazendo figuração, recebendo muito mais que os PMs, que dão a vida nesses conflitos. Independente do caráter, todos são tratados como lixo.

Vanessa Santos

Pelo Facebook

A intervenção militar no Rio começa quando? Em 2030?

Ambrósio Pretinho

Pelo Facebook

Brasil e sua governabilidade

Se colocarmos o melhor administrador do mundo na Presidência da República do Brasil, mesmo assim não haverá governabilidade. Enquanto houver 35 partidos políticos, 513 deputados federais e 81 senadores, a maioria ávida em interesses pessoais, alguns até escusos, o DNA da corrupção não deixará que o país prospere, sob o ponto de vista econômico, social e ético.

Luiz Felipe Schittini

Copacabana

Você pode gostar
Comentários