Por

Moradores de Mesquita pedem a imediata inauguração da UPA do Jacutinga. Ela está pronta, só falta inaugurar. Mesquita tem poucas unidades hospitalares, o único hospital que tinha foi fechado há muitos anos. Os moradores, em sua maioria, tem que procurar o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, por isto a importância da abertura imediata desta UPA.

Mario Sodré

Por email

O retrocesso do governo Temer

Enquanto JK planejou desenvolver o Brasil 50 anos em apenas cinco, observamos atônitos Temer e o Congresso destruírem as conquistas e esperanças do povo brasileiro em apenas dois anos. As reformas acarretaram aumento do desemprego, insegurança pública, sistema de saúde precário e índice de reprovação histórico. A liderança folgada de Lula (mesmo preso) indica a necessidade de políticas direcionadas ao sofrido povo brasileiro que em muitas cidades volta a cozinhar com querosene.

Oswaldo Motta

Rio de Janeiro

Batalhão recebe 100 fuzis do Exército

Espero que eles saibam usar e não troquem por nada.

Rita Cassia

Pelo Facebook

Espero que realmente seja usado pra combater o crime organizado.

Walterney Franco Dahia

Pelo Facebook

Espero que não extraviem.

Rogeria Dias

Pelo Facebook

Excelente medida. O que não poderá ocorrer é o desvio do armamento, a exemplo de fatos dessa natureza que já tomamos conhecimento em outras ocasiões.

Heron Negromonte

Pelo Facebook

Urna eleitoral x funerária

Irresponsável procedimento político ao promover condecoração que confunde urna funerária com urna eleitoral. Já é tempo de oportunistas do meio político deixarem de usar a insegurança pública como cacife junto ao eleitorado. Entre a flor e o espinho, salvas ao Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho.

Antonio Francisco da Silva

Catete

Você pode gostar
Comentários