Por

O poder público não fará nada nem pra atenuar essas coisas, muito triste.

Renato Pontes

Pelo Facebook

Cadê a intervenção? Enquanto não houver uma recuperação do estado e, consequentemente, um melhor planejamento no que se refere à Segurança Pública vai ser isso aí.

Elias de Lemos Moreira

Pelo Facebook

A polícia do Rio de Janeiro está literalmente sendo caçada e o poder público não faz nada! Viraram as costas para a polícia. Esse é o Rio de Janeiro! Esse é o Brasil, país onde policial é desvalorizado e abandonado.

Michelle Up

Pelo Facebook

Daqui a algum tempo ninguém vai querer ser policial militar. É profissão perigo! Filho meu eu não deixo.

Wellington Neves Saleriano

Pelo Facebook

Venezuela x PT

Vejo nos comentários muita cobrança sobre a Venezuela. E, os antipetistas, comemoram uma provável calamidade no país enquanto exigem cobrança de "dividas/calote" da Venezuela pelo Brasil. O que estes antipetistas não consideram é que aquele país foi sufocado economicamente pelos EUA, que usam o seu poder econômico e bélico para estrangular os países que não se submetem às suas ordens.

Carlos Elisio

Pelo Facebook

O Brasil ainda pode mudar

As redes sociais e a imprensa brasileira estão impregnadas de notícias sobre nada. Em pleno ano eleitoral só se comentam fofocas de personalidades do passado. A CIA abriu os seus arquivos sobre torturas acontecidas antigamente no Brasil incriminando políticos e governantes que cometeram erros e acertos, mas que nada mais representam para os graves problemas que nos esperam em futuro próximo. Com todos os entraves administrativos, ainda somos um país em fase de crescimento, que necessita de cabeças pensantes para coordenar as riquezas que estão clamando para emergirem ao abandono em que se encontram.

José Batista Pinheiro

Rio de Janeiro

Você pode gostar
Comentários