Por

A forma da Petrobras para ajustar os preços no Brasil, conforme o preço do petróleo no mercado internacional, é injusta e constitui um imposto sem aprovação do Congresso. A maioria dos custos dos combustíveis que usamos é cotada em reais.

Luciano Costa

Por email

Curiosa a justificativa de Pedro Parente (responsável pela permanente cobrança extra na conta de luz) sobre a sua administração dos preços dos combustíveis da Petrobras. Por que não explica a razão de a Petrobras aumentar a importação de derivados em vez de aumentar o refino com danos à economia brasileira e à balança comercial?

Sebastião Laércio Machado

Itajubá

Pais processam filho por não sair de casa

Que tipo de mãe põe o filho para fora na base do processo? Eu saía e nunca mais nem falava com eles, nem que eu fosse morar na rua.

Celso Pinheiro Pimenta

Pelo Facebook

Certíssimos, filho acha que pai e mãe têm por obrigação carregá-lo nas costas até o sua velhice. Parabéns pela vitória dos pais e que vire lei em todo o mundo!

Rosa Fernandes Silva

Pelo Facebook

Ainda bem que minha mãe não teve essa ideia.

Valéria Silva

Pelo Facebook

Nos EUA, não existe essa de filhinho morar com papai e mamãe pra vida inteira.Com 18 anos a maioria já está morando sozinho ou dividindo aluguel com amigos. Não me espanta isso que a família fez.

Patricia Rebekah

Pelo Facebook

Tenho 36 anos e moro com a minha mãe; não tem lugar melhor para se morar. Duvido que ela queira que eu saia da casa dela.

Bruno Coral

Pelo Facebook

Tentou matar atual da ex e acabou morrendo

Resumindo: morreu e agora a ex deve estar cuidando do Ricardão com ainda mais carinho.

Diego Moreira

Pelo Facebook

Quando a Justiça é feita imediatamente!

Leiliane Micena

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários