Por

A crise econômica estatal não ocorre por pouca arrecadação, mas pela sucção da arrecadação por aliados políticos do governo. Uma economia dependente do Estado e a serviço do enriquecimento privado. Essa cultura corrói as instituições públicas dos municípios. Só pela democracia, com novas regras e leis econômicas, fiscais e bancárias, nosso capitalismo poderá deixar sua eterna fase embrionária e se fortalecerá um Estado fiscalizado, fiscalizador e não financiador de setores privados.

João Bosco Egas Carlucho

Garibaldi

Greve dos caminhoneiros

Reduzir somente o preço do diesel não ajuda o Brasil como um todo. O cidadão não usa só diesel nos carros. Queremos a redução do preço do diesel, da gasolina e do álcool.

Marcelo Paula

Pelo Facebook

Terrível toda essa situação, mostra nossa fragilidade frente a movimentos que, de certa forma, apenas clamam por justiça! A base governista deveria rever certos conceitos e padrões administrativos.

Renato Martins

Por email

Não esqueçam que a atual crise dos combustíveis foi gerada por Dilma Rousseff e por um déficit nas contas da Petrobras bilionário. Os grevistas deveriam ir aos comitês do PT e na casa da Dilma.

Marieta Barugo

São Paulo

Lucas Paquetá será suplente na Copa

Adeus Paquetá, agora a Europa te leva

William Areias Regino

Pelo Facebook

Quem vai para a Copa são os 23, nem precisava desta lista de 35, pois se alguém se contundir será permitido convocar um outro jogador que não precisa estar necessariamente nesta lista. Se é assim, para que, afinal, essa lista?

Carlos Alberto Moreira

Pelo Facebook

Sem clubismo: ele joga bem.

Jorge André Barbosa

Pelo Facebook

Antigamente, para vestir a amarelinha o jogador tinha que ser craque, e não ser só bom.

Walcir Silva

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários