Por

A solução para o fim dos assaltos é cortar a gasolina. Durante os protestos, não teve assalto, policial assassinado, arrastão. Que intervenção federal, os caminhoneiros é que são os caras.

Michelle Up

Pelo Facebook

Rio voltando ao "normal" depois que os postos receberam combustíveis.

Claudionor Lima

Pelo Facebook

Não está dando para aguentar. Até quando isso vai continuar? O bandido pode ter mais poder que a lei de um país? É preciso dar um basta nisso. O povo já não aguenta mais.

Elza Macedo

Pelo Facebook

Não tínhamos uma intervenção em curso?

Carlos Cassiano de Abreu

Pelo Facebook

Guerrero poderá jogar a Copa do Mundo

Precisamos de boas notícias, afinal, ele sofre uma covardia.

Hamilton Titimito

Pelo Facebook

Se isso for verdade, bagunçou geral, virou zona.

Armênio Nogueira

Pelo Facebook

Olha o 'cheirinho' na Rússia!

Bruno Felipe Souza

Pelo Facebook

Comlurb elogiada

Gostaria de agradecer o grande trabalho que vem sendo realizado pela Comlurb em Marechal Hermes. Mesmo com tantas dificuldades, eles vem realizando em Bento Ribeiro um trabalho grandioso. Alguns pontos que serviam para descarte de lixo, hoje estão limpos, devido ao trabalho que esses profissionais vêm realizando junto à população. A Rua Macambira era um local de descarte irregular de lixo e entulho e em trabalho conjunto, com Comlurb e moradores, hoje não tem mais nenhum ponto de descarte irregular.

Francisca Erinalda Ribeiro

Por email

Liberação do PIS/Pasep

A liberação para saque do PIS/Pasep para 29 milhões de trabalhadores é um sopro de alívio para a economia dessa sofrida classe, que tanto necessita nesse momento sufocante.

José de Anchieta Nobre

Praça da Bandeira

Você pode gostar
Comentários