Por

Ninguém é melhor do que ninguém. Respeito em primeiro lugar.

Celso Araujo

Pelo Facebook

Ver um povo totalmente miscigenado praticando esse crime que é o racismo dá nojo.

Michelle Up

Pelo Facebook

Parabéns aos organizadores do evento! É inadmissível que futuros advogados se comportem dessa maneira.

Magda Feitoza

Pelo Facebook

Acho extremamente lamentável e triste que um ambiente universitário, e em especial o de Direito, esteja manchado com esse tipo de cidadão com mentalidade e comportamento ultrapassados e pouco democráticos.

Josemar Torres

Pelo Facebook

Assaltantes matam

no Méier

E o Estado do Rio de Janeiro está sob intervenção federal. O bairro do Meier tem um Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Mais uma família estraçalhada por uma ação criminosa.

Luiz Gustavo

Pelo Facebook

Bandidagem só aumentando em quantidade e em petulância... e os governantes, frouxos e incompetentes, desse país pouco (ou nada ?) fazem... Está ficando surreal..

Lionay Libra

Pelo Facebook

O poder do Rio

O Rio de Janeiro produz 85% do petróleo e 45% de gás do Brasil. O governo federal arrecadou R$ 145 bilhões no estado. O Rio é o estado mais importante do Brasil. A bancada fluminense devia ser mais atuante em trazer recursos para Saúde, Educação, Segurança, e dinamizar a economia fluminense.

Luiz Augusto Marins Nery

Rio de Janeiro

Prioridade

para o idoso

Por que o governador Pezão não acata a lei federal que determina como prioridade o atendimento dos servidores com idade a partir de 80 anos? Por que os sindicatos silenciam sobre esse assunto? Por que o governador se omite no cumprimento da lei?

Newton Faro

Barra da Tijuca

Você pode gostar
Comentários