Mais uma vez, o ministro do STF Gilmar Mendes colocou em liberdade quatro pessoas envolvidas com crimes no Rio de Janeiro. Em todo o Brasil, já passou de vinte. É lamentável a situação por que passa o STF. São poucos os ministros que têm credibilidade. Gilmar Mendes continua atropelando a Justiça Federal e colocando em dúvida todo o trabalho do juiz Marcelo Bretas. Agora só falta ele soltar Sérgio Cabral e Eduardo Cunha, aí a Justiça vai virar uma zorra.
Paulo Humberto
São Gonçalo
Em um mês, o ministro Gilmar Mendes colocou em liberdade dez corruptos presos pela Lava Jato. Nenhum psiquiatra, sociólogo, jurista, brasileiro comum, consegue entender o que vai pela cabeça do ministro, mas podemos especular. Será que ele prepara terreno para quando algum "figurão amigo ou a quem ele deva grandes favores" venha a precisar de aprovação de um HC? O que mais nos incomoda mesmo é que, como empregadores, não podemos demitir um funcionário suspeito. Isso precisa mudar e urgente!
Beatriz Campos
São Paulo
Sobre o Aroeira
Ao ver suas charges de terça e quarta-feira, não resisti em cumprimentá-lo pela excelente identificação do "Bernie Madoff" brasileiro, o Lula, apesar de não ser essa a intenção. Parabéns pela identificação do nosso grande chefe de quadrilha.
Leonardo Trisciuzzi Neto
Por email
Novo técnico do Vasco
Jorginho no Vasco não vai durar um mês, até porque ele, como técnico, até agora não ganhou nada.
José Riba
Pelo Facebook
O meu Vasco da Gama está igual novela repetida.
Ansil Cunha
Pelo Facebook
Tinha de ser o papai Joel, só ele salva esse time.
Marco Antônio Domingos
Pelo Facebook
Se não for Jorginho, não será mais ninguém; quem vai querer se queimar treinando um monte de cabeça de bagre? Jorginho é torcedor, ama o Vasco, esse é o único motivo de alguém querer treinar o Vasco.
Sergio Nogueira Camilo
Pelo Facebook