Por

Pela ótica de Gilmar Mendes, a prisão não foi feita para políticos e empresários corruptos. Mesmo desviando milhões de reais que deveriam ser investidos para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, os corruptos merecem continuar desfrutando da sua riqueza, no aconchego do seu lar. Eles não oferecem perigo à sociedade. Se as pessoas morrem por falta de recursos na Saúde, na Segurança ou no Saneamento ou se o transporte no Rio é caótico, o problema não é dos seus amigos corruptos. Perigoso é o ladrão de galinha, aquele que roubou um litro de leite para matar a fome do filho e foi preso em flagrante. As atitudes do ministro Gilmar contam com a omissão do STF e geram suspeitas sobre benefícios ocultos.

Arnaldo dos Santos Silva Júnior

Por email

Rio ainda aguarda dinheiro da intervenção

Isso é só, como sempre, uma jogada política. Bastava consertar todas as viaturas e pagar bem os agentes. Estruturar bem as forças de segurança. Essa história de ficar fazendo reuniões não funciona. O que dá sensação de segurança para a população é polícia na rua.

Sales Oliveira

Pelo Facebook

Essa intervenção só serviu para a criação de cargos comissionados para mais alguns mamarem nas tetas do governo.

Alexandra de Oliveira

Pelo Facebook

Romário se acha mais importante que Zico

Se o Zico não tem tanta importância assim para o Brasil, sinto muito, pois no Japão, onde tem até estátua em sua homenagem, ele é Deus. Aliás, os maiores ídolos dos japoneses no esporte são Zico e Senna. O Zico não ganhou a Copa? Azar da Copa.

Marcelo Silva

Pelo Facebook

Eu não gosto do Romário, mas para o futebol brasileiro, ele foi bem melhor. A geração de Zico nunca ganhou uma Copa do Mundo. Zico foi o melhor jogador de todos os tempos para o Flamengo. Agora, na Seleção Brasileira, ele perdeu as Copas de 78, 82, 86 e ainda deixou de vencer como dirigente em 1998.

Beto Souza

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários