Por

O que importa é vencer! O sufoco aumenta com o gol que não vem. Hora de paciência dobrada. Sobretudo contra um adversário infinitamente inferior, como a Costa Rica. Seguimos firmes e fortes em busca de mais vitórias. A ansiedade não vai parar. Copa do Mundo não tem moleza para ninguém. É guerra de sete jogos. É preciso respeitar todos os adversários. Manter o foco com seriedade. O hexa está a caminho.

Vicente Limongi Netto

Brasília

Aos 91 minutos, saiu o primeiro gol do Brasil no sufoco. Deu saudades da época cujo adversário ficava na retranca. Rivelino, Zico, Branco, Tostão, Ronaldo... O que vimos foram uns chutinhos tão sem energia que criancinhas fariam melhor. O Brasil não tem mais craques como antigamente porque falta ao time humildade.

Beatriz Campos

São Paulo

Temos muito que melhorar! Principalmente nas finalizações. Espero que esse jogo mexa positivamente com os jogadores, a partir de agora.

Aninha Hastchville

Pelo Facebook

12 mil professores promovidos

Show! Parabéns, secretário! Outros secretários não fizeram nada sobre isso. Hoje, tem até rede social para o pessoal reclamar. Parabéns, Wagner Victer!

Lucia Lopes

Pelo Facebook

Faz parte do plano de carreira e é negado há muito tempo. Estamos sem o reajuste da inflação há séculos.

Denize Araújo

Pelo Facebook

Barulho incomoda na Glória

Sou morador da Avenida Augusto Severo e gostaria de fazer uma denúncia sobre o barulho incômodo produzido por músicos à noite. Por ser uma área mais residencial, torna-se algo bastante perturbador.

Alexsander Galvão

Da Glória

Você pode gostar
Comentários