Por

Interessante como se tem reagido tranquilamente à incompetência e ao desconhecimento de tudo por parte do ex-capitão candidato. Não se deve esquecer que esse cidadão candidato enaltece torturador da Ditadura, comumente assume atitudes racistas e se posiciona criminosamente contra minorias e mulheres. Também estranho que esse sujeito só lote "saguão de aeroporto". Me lembra muito aquela história sobre o tamanho da torcida do nosso querido América do Rio, que, de tão numerosa, lotava uma Kombi. Por fim, voltando ao desconhecimento de tudo e, vale lembrar, ao longo período improdutivo cumprido no Congresso por este cidadão candidato, precisamos ter em mente que de onde não esperamos nada é que não vem nada mesmo. É bom o Brasil abrir o olho. Chega de aventureiros.

Carlos Elisio

Rio de Janeiro

Bancos da Praça Afonso Pena

Os bancos da Praça Afonso Pena estão "sumindo". Na alameda da rua do mesmo nome, já sumiram quatro bancos. Se nossa eficiente, dedicada e competente Guarda Municipal, a qual, dentre outras atribuições, zela pelo patrimônio público, se fizesse presente, tal fato não ocorreria. Nós, usuários e contribuintes tijucanos, aguardamos uma resposta.

Sebastião Paschoal

Tijuca

Brasil eliminado da Copa pela Bélgica

Rapaz, o adversário do Brasil foi o próprio Brasil. A teimosia de um técnico custou a nossa classificação!

Anderson Cristiano

Pelo Facebook

Não é o fim do sonho. Em 2022 estaremos aqui torcendo.

Evandro Rodrigues

Pelo Facebook

Se não fosse o gol contra, nossos jogadores poderiam ir para prorrogação. O Brasil jogou bem. Levante a cabeça, povo brasileiro.

Mônica Silva

Pelo Facebook

Nós, brasileiros, somos pentacampeões, A Bélgica, por enquanto, é campeã de que mesmo?

Vilma Paes dos Santos

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários