Por O Dia

A divulgação da Suprema Corte da Pensilvânia nos EUA, de que ocorreram por décadas casos de abuso sexual de padres contra mais de mil menores é emblemática. Sintoma desses tempos em que posturas seculares e criminosas da sociedade não são mais aceitas e encobertas. Na verdade, estamos vivendo tempos onde conceitos éticos e morais são exigidos para todos os seguimentos da população global sem exceção, o que marca o início de novos rumos civilizatórios para a humanidade como um todo.

José de Anchieta Nobre de Almeida

Praça da Bandeira

5 meses sem Marielle

Os setores nacionais e estrangeiros que vivem cobrando a apuração desse crime bárbaro deveriam também cobrar apuração dos assassinatos de dezenas de policias - muitos mortos com uma torpeza descomunal, torturados e queimados. Esses policiais faziam parte da sociedade como a Vereadora e o seu Motorista. Também eram valorosos. O que está acontecendo no nosso estado é uma guerrilha urbana.

Roberval Fernandes

Niterói

Técnicos descartáveis

Após a formalização do contrato, o técnico e sua comissão iniciam os trabalhos. Observados por dirigentes e pela quase sempre apaixonada torcida, os resultados são determinantes. Se forem animadores, a permanência na função está garantida. Caso contrário não enxerga-se outra alternativa que não seja a demissão da comissão e a substituição por outra.

Paulo Roberto

Barra da Tijuca

Woasu dioas ugiou asiogu saioudiosas2

Texto da coordenada boxe corpo 10 em antena condensadgular, entrelinh 11us bulum antgular, entrelinh 11us bulum antincidunt rhonclum antinncidunt rhoncus bulum a

Fulano de Tal

Localidade ou por email

 

Você pode gostar
Comentários