Por

Li no DIA de ontem que camisetas estavam à venda nas Lojas Americanas, com a frase "Xô, ladrão!", mas a ilustração mostra claramente que é "Xô Lula!" (N. do E: havia camisetas com ambas as expressões). Quem é patriota, honesto, e não partidário de quadrilhas no poder deveria usar uma camiseta desta. Pensar diferente disso atesta o sujeito como desonesto, bandido, ladrão. O momento de deixar os bandidos na cadeia e limpar o Brasil é agora. Somos todos Dr. Sérgio Moro.

Arthur de Lucca

Copacabana

A que ponto chegamos. Como se não bastasse a Fiesp financiar um golpe de Estado, o comércio resolveu escancarar, fazendo campanha fascista na maior cara de pau. Chega a ser vergonhoso

Ana Direne

Méier

Mais sobre

as eleições

Não é extravagante que brasileiros que desconhecem a História apoiem ideias fascistas do líder nas pesquisas em um cenário sem Lula? Um país construído apoiado no militarismo e na devoção a um líder ultranacionalista e etnocêntrico está fadado à injustiça. Não carecemos de mitos, mas de um presidente capaz de armar a população com educação, emprego, segurança e saúde.

Oswaldo Motta

Realengo

Reajuste propício

Nenhuma novidade o reajuste além da inflação para o funcionalismo, autorizado pelo presidente Temer. Mais uma vez o Brasil passa por essa situação na esfera federal. Justamente por ser a data ideal, com o apagar das luzes desse Congresso nefasto.

Beatriz Campos

São Paulo

Fla eliminado da Libertadores

Parabéns Flamengo. Enquanto os outros lutam contra o rebaixamento, você luta para ser campeão.

Adriano Santos

Via Facebook

(Barbieri) Vai ser o técnico com mais chances de títulos e, se continuar assim, não vai ganhar nenhum. Só está faltando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro para a tristeza ser geral.

Eros Romanelo

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários