Por

Pesquisadores e cientistas trouxeram Luzia para ficar entre nós. Contudo, o Estado brasileiro nunca se preocupou em preservar nosso acervo e nosso patrimônio histórico e cultural. Não priorizamos a Saúde, a Segurança, a Educação e nossa própria cultura. Quem não cuida do presente e não se projeta para o futuro não tem compromisso com o passado, com a história. Nunca houve verba suficiente para preservar o Museu Nacional. Após o incêndio, autoridades públicas demagogas e hipócritas anunciaram milhões de reais para recuperá-lo. Talvez o prédio possa ser reconstruído, mas o que virou cinzas jamais será recuperado.

Arnaldo dos Santos Silva Jr.

Recreio dos Bandeirantes

Cuidado,

eleitores

É triste ver os candidatos falarem que, ao começar os programas eleitorais de rádio e TV, os índices de pesquisas mudarão. Ora, senhores eleitores, isto deixa bem claro que o show pirotécnico com promessas superiores às mágicas começou. Não se conhece um político apenas em época de eleição, é necessário acompanhar a vida de todos. Cuidado com esses falsos profetas.

Jorge dos Santos Ribeiro

Oswaldo Cruz

Lula recorre

mais uma vez

O que os partidários de Lula estão fazendo é, simplesmente, encher de mais pimenta o molho que terão que degustar muito em breve.

Capitão Pedro Trabbold

Irajá

Faltam bancos em Campos Elíseos

O bairro de Campos Elíseos, em Duque de Caxias, não tem nenhuma agência de banco há anos. Os moradores locais pedem às autoridades competentes para instalar agências urgentemente.

Ronaldo Teixeira da Cunha

Duque de Caxias

RJ aplicará

menos em Saúde

Para onde será vai o restante desse dinheiro? Ou melhor, para a conta bancária de quem?

Dianda Dinoa

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários