Pesquisa Datafolha para presidente

s

Por

Desanimador o resultado das pesquisas após o ataque de um maluco a um candidato ao executivo. Deve ter sido a mando de Deus mesmo, como o próprio Adélio pregou. Tudo igual no primeiro turno: o candidato da intolerância e do preconceito bateu mais uma vez no teto. Pelo menos perde para todos caso chegue ao segundo turno. Nada mudou, (in)felizmente. Realmente, o povo não é bobo, como dizia o grande Leonel Brizola.

Carlos Elisio

Por email

Recuperação de Bolsonaro

Já que o meu presidente não quer falar, vou explicar o que representa a arma empunhada por Bolsonaro naquela posição, sentado e sorrindo. Quando éramos ainda crianças, nossas mamães nos presenteavam com um revólver de ferro fundido com uma caixinha de espoleta. Íamos para a rua com os revólveres e máscaras para brincar de Billy The Kid, Tom Mix, Zorro e Buffalo Bill. Ninguém voltava machucado e sim com um colar de sujeira no pescoço..

Leonidas Marques

Por email

O Maraca

é de quem?

No último ensolarado domingo, dia 9, Fluminense e Botafogo protagonizaram, no Maracanã, uma cena no mínimo impensável décadas atrás: apenas 10 mil pessoas assistiram um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Já no nublado dia 2 de setembro, há mais de uma semana, o Flamengo, mesmo em má fase, colocou 65 mil torcedores no mesmo estádio numa partida contra o modesto Ceará, vice-lanterna do Brasileirão. Está mais do que provado que o Flamengo é, efetivamente, o trem pagador do futebol carioca.

Rubens Falcão

Nova Iguaçu

Quadrilha de delegados

Extorquir é uma prática tão antiga da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro... Que o digam comerciantes que já sofreram com esse abuso.

Oliveira Castro

Via Facebook

Tiroteio fecha a Brasil

Nada demais.Tudo normal. Mais um dia de intervenção militar no Rio.

André Conti Wanderley

Via Facebook

 

Comentários