Por

Saber perder não é o forte do PT. O partido não vai mostrar isso. Mostram, sim, claramente que, apesar dos erros, se acham cheios dos direitos. Lamentável.

Maria Simões

São Paulo

As coincidências da vida são incríveis. Meses atrás o juiz Sérgio Moro foi responsável por prender o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto à época. Agora, dias depois da vitória do capitão, sem a presença de Lula, o magistrado aceita uma indicação política para assumir o Ministério da Justiça.

Heitor Freitas

Por email

Maior estátua do mundo na Índia

Trágica e bizarra a decisão do primeiro-ministro da Índia, Narenda Modi, ao construir e inaugurar a 'Estátua da Unidade', em homenagem a Sardar Vallabhbhai Patel, considerado um dos pais fundadores da Índia. A faraônica estátua de 182 metros de altura, maior do mundo atualmente, custou R$ 1,5 bilhão. Enquanto isso, 250 milhões de indianos vivem abaixo da linha de miséria, passam fome e não têm acesso a coisas básicas como habitação, fornecimento de água e saneamento básico. Tenho certeza de que o espírito de Mahatma Gandhy está se contorcendo em dores.

José Pedro Naisser

Curitiba

'Falta de respeito à maioria', Aroeira

A esquerda no Brasil, além de pouco inteligente, não tem noção de democracia. Quando ganham uma eleição está tudo bem. Quando perdem, não se conformam. Um exemplo é o cartunista do DIA fazendo charges que retratam Bolsonaro, seus seguidores e eleitores, como zumbis. Uma falta de respeito a 55 milhões de pessoas que elegeram Bolsonaro presidente. Uma falta de respeito à maioria. Já se sabe que a oposição fará de tudo pra tumultuar o país para não deixar Bolsonaro governar. Espero que o novo presidente não se deixe perturbar por isso e aplique as leis vigentes para conter essa perseguição.

Luiz da Silva

Engenho de Dentro

Você pode gostar
Comentários