Por

Mais uma decepção para os bolsominions. Depois de ter colocado seis investigados nos ministérios (parece que é difícil encontrar gente limpa entre 209 milhões de brasileiros) e de ter mudado o número de ministérios com que pretendia trabalhar de 15 para pelo menos 22, agora Bolsonaro anuncia o fim da intervenção no Rio.

Thulio Benvenuti Antunes

Via Facebook

É com muita tristeza que tenho que admitir: colocar um militar do Exército à frente da Segurança Pública tem sido um verdadeiro desastre. Se o dinheiro gasto fosse direto para Polícia Civil e Polícia Militar, acho que a história seria outra. Um investimento pesado nas polícias seria muito mais proveitoso.

Sérgio Nogueira Camilo

Via Facebook

Imagem

intrigante

É intrigante a imagem do Sr. Hélio Lopes, eleito deputado federal para 2018, sempre ao lado do presidente eleito, Jair Bolsonaro, durante os eventos. Relembra a época em que o homem branco todo poderoso mantinha ao seu lado um homem negro com imagem estática, mudo e com olhar vazio. Não sei o que esperar da atuação do deputado eleito quando assumir suas funções legislativas.

Arnaldo S. Silva Junior

Recreio dos Bandeirantes

Brasileira assediada

Tem que fazer valer a Justiça. Esse norueguês tem que pagar indenização por danos morais e pelo crime cometido. Se fosse um brasileiro fazendo isso na Noruega, certamente ficaria preso.

Marcelino Macedo

Via Facebook

Se esse turista norueguês fez isso com essa moça na Central é porque já está acostumado a fazer com outras mulheres e sabe que nada vai acontecer, afinal eles veem as brasileiras como mulheres fáceis.

Luiz Augusto Pereira Miranda

Via Facebook

Essa é a imagem que eles têm do nosso país lá fora. Por isso, chegam aqui e querem fazer baderna. Se deu mal! O respeito cabe em todo lugar e em qualquer situação!

Maria Lucas da Silva

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários