Por

Parece que o 'Exército de Brancaleone' invadiu o Planalto. Há muitos desencontros entre o presidente e os ministros do novo governo. Tudo o que Jair Bolsonaro fala é desmentido logo em seguida. Muito cacique pra pouco índio. Está ficando ridículo! Fica evidente que estão despreparados para dirigir o país.

Augusto Cesar de Almeida

Del Castilho

O presidente não precisa de um porta-voz, mas, sim, de um desmentidor oficial. Eu tenho a sensação de que, pela primeira vez, a nação tem um chefe absolutamente incapaz.

Carlos André Nunes

Via e-mail

Nada como a imprensa livre para que eventuais desmandos governamentais possam ser divulgados e devidamente corrigidos. Essa é a grande lição que os novos governantes estão recebendo nos primeiros dias de novas administrações. Como já dizia Winston Churchill,"a democracia é o pior regime inventado pelo homem, exceto todos os demais".

José de Anchieta Nobre

Praça da Bandeira

As declarações do presidente sobre IOF e Previdência, totalmente fora de sintonia com o que vem sendo anunciado pela equipe econômica, deixam transparecer um certo desconforto no núcleo governamental. Estará Bolsonaro a sofrer uma espécie de nostalgia do tempo em que opinava inconsequentemente diante de perguntas no Congresso emanadas por ávidos repórteres, ou falta-lhe assessoria que recomende cautela e o lembre que o protocolo do novo cargo obriga a atitudes mais identificadas com o modelo de República vigente, onde o comandante das Forças Armadas manda, mas não comanda?

Paulo Roberto Gotac

Barra da Tijuca

Bolsonaro declarou que é ignorante em Economia e somente Paulo Guedes, seu Posto Ipiranga, falaria sobre o tema. Mal tomou posse e já está abastecendo a mídia com combustível de baixa qualidade. Aumento de IOF, redução do IR... Onyx Lorenzoni tentou apagar o incêndio. Não é um bom começo. Paulo Guedes apagou as luzes do posto e manteve as bombas lacradas.

Arnaldo dos Santos Junior

Recreio dos Bandeirantes

Você pode gostar
Comentários